segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SECRET KEY: Witch Hazel Pore Clear Toner

A Secret Key é uma marca sul-coreana que eu desconhecia até alguns meses atrás. Ela fabrica seus produtos com base em extratos naturais, prega a "terapia de beleza", ou seja, através da tecnologia empregada nos cosméticos, visa a fabricação de produtos que tenham efeitos tanto relaxante quanto de tratamento sobre a pele. Investe em pesquisas de componentes químicos de alto desempenho, que maximizem a eficácia dos extratos naturais. Infelizmente não possuo muitas informações sobre a marca que possa vir a ser útil.

A linha Fresh Nature Toner possui três tipos: 
- Milk Brightening Toner: nutre a pele, deixando-a sedosa, elástica, brilho e vitalidade;
- Witch Hazel Pore Clear Toner: contração dos poros, controle de oleosidade e hidratação;
- Tea Tree Refresh Calming Toner: controle da secreção de oleosidade.



O Witch Hazel Pore Clear Toner contrai os poros, regula a oleosidade, supre a hidratação e umidade com o seu excelente efeito calmante e adstringente. O tanino aumenta a elasticidade da parede dos poros, previne o depósito residual, ajudando na contração dos poros. Remove o oxigênio prejudicial, poeira e suor que ainda residem na pele mesmo após lavar o rosto, assim podendo seguir com os cuidados faciais.







Possui uma embalagem plástica simples, rígida e muito resistente. De cor transparente e rótulo verde claro sem muitos detalhes, somente com algumas descrições em inglês e coreano.




 






Por ser um toner, tem a textura semelhante à água, transparente como a água e com um aroma bem refrescante. Possui algo a mais em seu cheiro, mas não consigo identificar ou comparar com algum aroma conhecido.





Uso este toner duas vezes ao dia (manhã e noite), aplicando com um disco de algodão. Ele realmente cumpre o que promete, pois deixa a pele bem macia e fresca junto com a sensação de limpeza. A pele parece "respirar" melhor após a aplicação do toner. Em relação aos poros, notei sim uma leve diminuição na sua aparência, principalmente na região do nariz, onde meus poros costumavam ficar mais dilatados. A oleosidade é retirada de forma suave, sem ressecamento. Acredito sim que regule a produção de óleo, pois senti no decorrer dos meses que minha pele está menos oleosa na zona T, mas não apresenta sinais de ressecamento ou descamação. Diria que a oleosidade está "sob controle".
Este é um daqueles produtos que amo usar e fico pensando seriamente em comprar novamente quando vier a acabar.

Este eu adquiri na RoseRoseShop por US$ 7,00 o frasco contendo 270 ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seja educado.