segunda-feira, 2 de setembro de 2013

THE FACE SHOP: Hand & Body Shiffon Cream

The Face Shop é uma marca sul-coreana bem conhecida na Ásia e EUA, tem como principal atrativo em seus produtos 'Os Benefícios da Natureza', ou seja, os produtos por eles oferecidos possuem ingredientes oriundos da natureza (extratos de folhas, sementes, frutos...) e prometem serem benéficos à nossa saúde e beleza.
Seu portfólio de produtos engloba produtos para skincare facial e corporal, maquiagens, produtos para cabelos, perfumes, entre outros. Quem quiser saber mais e conhecer mais produtos da marca, recomendo o site global deles: international.thefaceshop.com/english/index.jsp , está todo em inglês, mas é de fácil navegação e possui algumas informações sobre os produtos.

A linha Hand & Body Shiffon Cream possui três cremes (aromas) diferentes:
- Strawberry Hand & Body Shiffon Cream 
- Gold Kiwi Hand & Body Shiffon Cream 
- Green Grape Hand & Body Shiffon Cream






O Strawberry Hand & Body Shiffon Cream, como o próprio nome diz, é um creme para ser usado nas mãos e no corpo todo que traz uma sensação de 'Chifon' com um perfume de morangos frescos.



 





A embalagem é super bonita, feita de um plástico 'molinho', o potinho branco com tampa vermelho - rosado é todo decorado com morangos na parte superior. Possui também uma tampa interna que ajuda a vedar o produto, evitando vazamentos e que a tampa exterior fique impregnada de creme.







Sua textura é ultra leve, macia e sedosa ao toque, fazendo jus ao nome Shiffon. Eu poderia compará-lo a um creme usado em confeitarias, porque são bem lisos e macios ao paladar. A cor é linda, um branco com tonalidade levemente rosada.









Possui o aroma mais delicioso de morangos que eu já senti, é bem suave e nada artificial ou enjoativo, não desaparecendo após a aplicação, somente diminuindo um pouco, proporcionando uma pele levemente perfumada. Estou amando este cheirinho.






Este certamente é um creme corporal muito gostoso de se usar. Por conta de sua textura leve, é rapidamente absorvido e não deixa a pele pegajosa após a aplicação, somente a sensação de pele sedosa, macia ao toque. Outro ponto positivo é o seu aroma delicado, que não 'transfere' para a roupa ou o lençol. Apesar de toda a sua leveza na textura, tem uma boa hidratação, nada extraordinária, mas que fez toda a diferença na maciez dos meus pés, mãos e áreas mais ressecadas do corpo. É perfeito para ser usado em qualquer época do ano, principalmente no verão.

O pote com 100 ml custou US$ 2,64 na RoseRoseShop. Precinho super camarada para um hidratante que realmente deixa a pele mais sedosa.


Um comentário:

Por favor, seja educado.