segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SKINFOOD: BB Cream Good Afternoon Berry Berry Tea

A Skinfood possui uma linha de BB Creams chamada Good Afternoon com cinco tipos/formulações diferentes, cada um voltado para determinado tipo de pele e finalidade desejada:

- Good Afternoon Apple Cinnamon Tea SPF36 PA++ [whitening]: possui efeito desintoxicante, promovendo brilho ao tom da pele.
- Good Afternoon Rose Lemon Tea SPF20 PA+ [hydrating & fitting]: revitaliza e hidrata a pele, tornando a pele macia.
- Good Afternoon Peach Green Tea SPF20 PA+ [oil-controlling & mattifying]: controle da oleosidade com efeito matificante.
- Good Afternoon Berry Berry Tea SPF35 PA++ [anti-wrinkle]: suaviza rugas e linhas finas, corrigindo o tom desigual da pele.
- Good Afternoon Honey Black Tea SPF20 PA+ [moisturizing & glowing]: hidratação iluminadora, mantém a pele macia e suave.

Cada um possui apenas duas opções de cores: #01 Light Beige e #02 Natural Beige.





O BB Cream Good Afternoon Berry Berry Tea atua como protetor solar devido ao seu SPF35 PA++, contém ativos anti-idade provenientes do açaí e da framboesa suavizando rugas e linhas finas. É um BB Cream de longa duração que ajuda a manter o brilho da pele da manhã durante o dia todo, sem escurecimento ou manchas.




 Não preciso nem comentar o quanto eu adoro as embalagens da Skinfood, sempre muito bem feitas e lindas. Este BB Cream possui a embalagem em forma de bisnaga, formato oval, bico dosador pequeno, evita o desperdício de produto, e tampa de rosca com um pino interno, evitando possível entupimento e vazamento do produto. A bisnaga vem dentro de uma caixinha do tipo envelope [eu acho], feita de papel reciclado, com um design bem simples mas que chama a atenção por ser diferente e bonito.



Sua textura é a de um creme bem denso, logo a aplicação com os dedos se torna melhor do que com um pincel, requerendo um pouquinho mais de paciência. Diria que a sua espalhabilidade é média. A cor #02 é a mais escura, um bege médio tendendo para o claro, aparenta ser muito mais claro que a minha pele, mas ao ser totalmente espalhado, fica no tom exato do meu rosto.






Possui aroma levemente adocicado e ao mesmo tempo meio azedinho, acho esse cheiro muito gostoso. Por ser bem suave, não incomoda e desaparece rapidamente após a aplicação.








Sem dúvidas que este se tornou o meu BB Cream favorito do momento. Talvez por estarmos numa estação mais fria e seca, minha pele sente uma necessidade maior de hidratação, logo o Berry Berry Tea cumpre essa função sem pesar na pele, não deixando-a oleosa no decorrer do dia e com um leve toque seco. Além de hidratar, ele também atua como protetor solar e, exceto em dias que eu ficarei muitas horas ao ar livre, uso somente ele no rosto e pescoço. Outro quesito positivo é o fato de quase não transferir, evitando manchas indesejadas nas roupas. Possui cobertura média, excelente para um BB Cream e, por ser hidratante, funciona como um corretivo em minhas (poucas) olheiras. Quanto ao fator antirrugas, não posso atestar nada, pois não possuo nenhuma ruga considerável para poder analisar. Acredito que seja ideal para quem tem a pele normal, com pouca ou nenhuma oleosidade na pele e para quem busca uma ótima cobertura no dia-a-dia e não gosta de usar base (foundantion).

Os BB Creams da linha Good Afternoon podem sem encontrados na RoseRoseShop, com preços variando entre US$ 5,60 e US$ 8,99, alguns possuem o frete grátis.









4 comentários:

  1. Esses BB creams são tão baratinhos e cheirosos =3 Eu tenho o Peach Green Tea e adoro, pretendo comprar outros da linha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super cheirosos mesmo! Eu tbm tenho o Peach Green Tea, só que estou tão viciada nesse q vai demorar para eu começar a usá-lo... =)

      Excluir
  2. oiiiie adorei o seu post :) sou louca por essa base ganhei de aniversárioo e gostei muito agora não sei onde comprar outra ... podem me informar um sit que eu possa comprar ??? desde ja agradeço muiitoo me ajudeem pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio!
      Uma loja que eu costumo recomendar é a RoseRoseShop, uma loja internacional muito boa, sempre compro lá e tudo vem muito bem embalado e certinho. Problema que demoram alguns meses para chegar. rsrs
      Caso queira comprar a pronta entrega, indico a lojinha da Karine no facebook, o My Subarashii LoliSales.
      Beijos!

      Excluir

Por favor, seja educado.